segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2014

Basquetebol do GD Gafanha realiza Jantar de Natal na sexta-feira.


A Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha vai realizar, no próximo dia 19 de dezembro, o tradicional Jantar de Natal. ...

A Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha vai realizar, no próximo dia 19 de dezembro, o tradicional Jantar de Natal.

"Será um importante momento de convívio para toda a família GDG Basquetebol (atletas, familiares, amigos, parceiros e patrocinadores), nesta época em que comemoramos as nossas Bodas de Prata e dessa forma recordarmos a nossa história, celebrarmos o nosso presente, e projectarmos o nosso futuro", pode ler-se num comunicado de imprensa.

O evento "procurará ainda aproveitar o espírito da quadra natalícia e promover a responsabilidade social. Vamos ser solidários, convidando cada um a levar para o jantar um bem alimentar que será doado à Cáritas Paroquial (Gafanha da Nazaré), por uma sociedade menos exclusiva e mais justa", é referido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®